Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:

Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:
É fácil, entre em contato, clique na imagem acima e adicione o Blog no Facebook, fale conosco pelo chat. Você ainda terá sua foto no Espaço: "Vascaína Vip" por um dia, Quadro: "Vascaína em Destaque" por um dia e Galeria: "Vascaínas Vips - Top 10 do Mês" por 10 dias".

Se VOCÊ gosta do Blog do Vascão, DÔE 2 Reais e mantenha o Blog no AR:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Domingo de fortes emoções para a Nação Vascaína: "Graças a um velho freguês, voltamos a disputar uma final de Estadual, é o DESTINO e nada como uma boa vitória sobre o FluminenC, que tinha vantagem e era "favorito", para dar moral, que venha o urubu. / "Vasco conquista Bicampeonato da Copa Brasil de Beach Soccer"...


Tem que respeitar o VASCÃO!

Corrente dos jogadores antes do inicio da partida, a união deste grupo, é a maior arma para buscar o título...

Sabe aquele velho freguês? Então, ele tem sempre a razão. Diz que tem a vantagem? Tudo bem. Apoiam-se no artilheiro e camisa 9 da Seleção? Está certo. Deixe que falem. Afinal, não há o que argumentar contra vitória, ainda mais com o gol do artilheiro da competição. E o Vasco fez o que precisava: venceu o Fluminense, que jogava pelo empate, por 1 a 0, para 15.925 pagantes (19.586 presentes) no Maracanã. O resultado deste domingo garantiu a equipe de Adilson Batista na decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Agora será preciso superar uma sequência de maus resultados dos últimos anos, com quatro vice-campeonatos pelo estadual (1999, 2000, 2001 e 2004) e um pela Copa do Brasil (2006) contra os rubro-negros, onde boa parte destes resultados negativos teve reclamações dos cruz-maltinos devido a erros de arbitragem e encerrar um jejum de dez anos sem a conquista da competição.

Há mais de dois anos os cruz-maltinos não perdem para os tricolores - cinco vitórias e três empates neste período. Nos últimos 20 anos, números impressionantes: 33 triunfos vascaínos, contra 13 do Flu - 32 empates. Antes de se preocupar com os rubro-negros, o Vasco pega na quinta-feira o Resende, pela Copa do Brasil, na Arena Amazônia, jogo de ida da primeira fase.

Fonte: GloboEsporte.com

Douglas


"Agora é diferente, é final. É nervosismo, euforia. Muda a partida, a gente vai trabalhar firme. Vai ser importante".

Fonte: GloboEsporte.com 

– Agora teremos um jogo completamente diferente. Não vai ter tanto espaço. A marcação será bem maior. É um tipo de jogo de pegada muito forte. Esperamos estar bem para vencer e trazer o título para o Vasco. 

Fonte: Lancenet

Éverton Costa


“Aqui é que é o verdadeiro time de guerreiros. Todo mundo deu a vida um pelo outro dentro de campo, hoje demonstramos isso. O grupo faz a força, graças a Deus conseguimos essa classificação", declarou à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco 

 Pedro Ken


“A equipe mereceu, não só nesse jogo, no outro merecíamos ter saído com a vitória.Hoje a gente buscou o resultado, fomos inteligentes quando o placar estava ao nosso favor e essa garra, união e dedicação temos que ter daqui para a frente, sabemos da dificuldade que o clube enfrenta. Esse é o espírito, se a gente quiser buscar títulos, temos que tirar o Vasco dessa situação. O grupo é união e comprometimento, todo mundo se uniu e se comprometeu em ajudar em dar o seu melhor pelo Vasco. Estamos buscando títulos e um grande ano, isso que estamos demonstrando em campo", disse à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco 

Rodrigo


“Aquilo que o Adilson está pedindo no vestiário a gente está conseguindo colocar em prática dentro de campo. Eu gosto de jogar jogos assim, o atacante aparece e nós na defesa aparecemos. Minha equipe soube conduzir o jogo e saímos vencedores. Se for colocar o que fizemos nesses dois jogos, uma equipe que foi feita para jogar a segunda divisão jogou contra outra que irá jogar a primeira divisão e que vem jogando há algum tempo, com exceção do Walter e nós tivemos que mudar a base da equipe. Fomos merecedores por passarmos para a final, tivemos a melhor defesa do campeonato, o artilheiro, e como falo, o que o Adilson está pedindo estamos colocando em prática, e há união, não existe vaidade e as coisas fluem. Vamos descansar, temos um jogo no meio de semana pela Copa do Brasil e vamos ver o que o Adilson vai arrumar para durante a semana", declarou Rodrigo à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco 

 Edmílson


"Vamos chegar lá aos poucos. É importante respeitar o Flamengo. Não tem nada decidido. O mais importante é a final e tudo pode acontecer. A estrela de todos é importante. Foi uma vitória do grupo e saímos felizes. Acreditamos um no outro e vamos parabenizar a torcida por tudo o que fez", afirmou.

Fonte: UOL

- A vitória é do grupo, não fiz sozinho. Todos foram bem hoje. Agradecemos à torcida por acreditar na gente mesmo com tudo o que aconteceu no ano passado. Tem que descansar, não tem nada decidido. Mas falta pouco. O mais importante é que é uma decisão em que estamos e tudo pode acontecer - disse o camisa 7. 

Fonte: GloboEsporte.com

Adilson


Esse resultado foi sendo construído com treinamento, com dia a dia, respeito, dedicação, cobranças, até algumas divergências que acontecem no futebol, mas tinha consciência que poderia chegar. Fizemos por merecer, mostramos, nos jogos contra os grandes tivemos personalidade, então acho que foi merecido e tem de enaltecer a dedicação deles. Fizemos um ótimo primeiro tempo, bem controlado o jogo, bem conduzido. Numa bola aérea proporcionamos uma situação para eles. Foi um grande jogo. A gente até marcou um pouco atrás da linha da bola, ou do meio. Trabalhamos bem a bola, rodou, o Fluminense se arriscou e proporcionou para a gente chances de definir que não aproveitamos. Acho que foi um jogo bem seguro.

Copa do Brasil

Eu já estou pensando no Resende. Tenho um jogo na quinta, não estou desviando o foco, sei da importância da decisão, do rival, do que representa para nós. Amanhã alguns já vão trabalhar pensando no Resende. Vamos por etapas.

Jogo em Manaus

O Vasco tem a sua grandeza, a sua importância, a sua torcida espalhada pelo Brasil. Esperamos um grande público. A gente fez um jogo difícil contra o Resende do Aílton em São Januário. Então vamos encarar com seriedade.

Fonte:: GloboEsporte.com

Thalles


Feliz demais por estar na minha primeira final com esse grupo maravilhoso do profissional do Vasco!

Fonte: Facebook Oficial do Thalles

Martín


Todos fizeram uma grande partida, mas Martín Silva é o principal responsável por estarmos na final.

Blog do Vascão

Humor


Sem mais... kkkkk...

Fonte: Facebook

Vascão fatura Bicampeonato da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer

Foto: GloboEsporte.com

A torcida do Vasco fez festa sob o sol forte de Manaus. E nas areias do Rio Negro, na arena montada no Complexo Turístico de Ponta Negra, o Cruz-Maltino correspondeu. Com grande atuação, o time carioca derrotou o Sport, por 6 a 2, na manhã deste domingo, conquistando a IV Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer embalado pelos gritos de "O campeão voltou". Foi o segundo título cruz-maltino na competição - o primeiro havia sido em 2011.

O Sport, derrotado pelo Flamengo na final do ano passado, chegou ao segundo vice consecutivo no torneio. Já a conquista do Vasco foi a quarta de um time carioca em quatro anos. Além do Cruz-Maltino (2011 e 2014), Botafogo (2012) e Flamengo (2013) foram os outros campeões. O Rubro-Negro carioca, derrotado pelo Sport nas semifinais, chegou ao terceiro lugar após superar o Vila Velha mais cedo.

O JOGO

Um primeiro período intenso, disputado sob forte sol e com o Vasco superior. E essa superioridade foi refletida no placar. Bueno, com 4' minutos de bola rolando fez Vasco 1 a 0. O Cruz-Maltino marcou o segundo com Bokinha, aos 5'25'' e tinha o controle do jogo. Mas o valente Sport conseguiu ir para o intervalo com um gol. E ele veio com Fernando DDI, um dos destaques do time, aos 9'38''.

A etapa seguinte comprovou o melhor futebol do Vasco. Mauricinho, com 2'33'', ampliou para o Cruz-Maltino. O Vasco tomou conta do jogo de vez. Bokinha e Jorginho desperdiçaram ótimas oportunidades, mas Igor fez o quarto, aos 11'48''. A vitória e o título estavam ainda mais próximos.

O terceiro e último período da IV Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer consagrou Lucão, o artilheiro do torneio. Com dois gols, aos 2'40'' e 5'41'', ele confirmou o título do Vasco. O gol de Andrezinho, do Sport, não foi suficiente para evitar o revés. Vitória justa diante do time carioca, que superou o insucesso ainda na fase de grupos para o rival Flamengo, derrotou o Vila Velha nas semifinais e, por fim, deixou o Sport com mais um vice.

Fonte: Lancenet 

Jorginho

"Esse é um grupo que trabalha muito e essa conquista é resultado dessa dedicação e da estrutura que temos. Somos um grupo que tem amor à camisa, confiança no projeto e, isso, faz do Vasco da Gama o maior campeão do bach socer mundial. Temos todos os títulos, estamos vindo numa sequência de três conquistas importantes este ano. Temos um grupo unido, mas não apenas de boca, mas de atitude, e está aí a prova disso", afirmou o capitão Jorginho, lembrando que o clube é campeão mundial (2011), bicampeão da Copa Brasil (2014/2012), campeão do Estadual do Rio (2014), entre outros. 

Fonte: D24am

 Abraços

Jeferson _Vascao_

Nenhum comentário:

Ranking de Participantes por Cidades Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro/RJ: 143 / - Manaus/AM: 64 / - São Luís/MA: 25 / - Nova Iguaçu/RJ: 19 / - Macapá/AP: 13 / - Duque de Caxias/RJ: 12 / - Brasília/DF: 11 / - Belford Roxo/RJ: 10 / - Aracajú/SE: 8 - São Gonçalo/RJ: 8 - Santarém/PA: 8 - Belém/PA: 8 / 10º - Campos dos Goytacazes/RJ: 7 - Niterói/RJ: 7 - Rio Branco/AC: 7 / 11º - Natal/RN: 6 / 12º - Santana/AP: 5 - Teresina/PI: 5 - Itaboraí/RJ: 5 - Serra/ES: 5 - Crato/CE: 5 - Marabá/PA: 5 / 13º - Vila Velha/ES: 4 - Magé/RJ: 4 - Placas/PA: 4 - Cariacica/ES: 4 - Boa Vista/RR: 4 - Cachoeiro de Itapemirim/ES: 4 / 14º - Mesquita/RJ: 3 - Cuiabá/MT: 3 - Maceió/AL: 3 - Barra Mansa/RJ: 3 - Teixeira de Freitas/BA: 3 - Juíz de Fora/MG: 3 - Balneário Piçarras/SC: 3 - Campos Sales/CE: 3 - Vitória da Conquista/BA: 3 - Itabuna/BA: 3 - Goiânia/GO: 3 / 15º - Rio das Ostras/RJ: 2 - Campo Grande/RJ: 2 - Valparaíso/GO: 2 - Ilhéus/BA: 2 - Saquarema/RJ: 2 - Monte Alegre/PA: 2 - Maricá/RJ: 2 - Óbidos/PA: 2 - Itaguaí/RJ: 2 - Parintins/AM: 2 - Mossoró/RN: 2 - Iranduba Grande/AM: 2 - Cabo Frio/RJ: 2 - Queimados/RJ: 2 - Presidente Epitácio/SP: 2 - Juazeiro/BA: 2 - Aimorés/MG: 2 - Jequié/BA: 2 - Maués/AM: 2 - Macaé/RJ: 2 - Itaperuna/RJ: 2 - Volta Redonda/RJ: 2 - Porciúncula/RJ: 2 - Vitória/ES: 2 - Patos/PB: 2 - Salvador/BA: 2 - São Paulo/SP: 2 - Mercês/MG: 2 / 16º - Resende/RJ: 1 - Guapimirim/RJ: 1 - Penedo/RJ: 1 - Petrópolis/RJ: 1 - Campos/RJ: 1 - Arraial do Cabo/RJ: 1 - Mangaratiba/RJ: 1 - Irajá/RJ: 1 - Porto Alegre/RS: 1 - Taboão da Serra/SP: 1 - Guarapari/ES: 1 - João Pessoa/PB: 1 - Vargem Grande/MA: 1 - Pedro Canário/ES: 1 - Ituaçu/BA: 1 - Fortaleza/CE: 1 - Humaitá/AM: 1 - São José dos Pinhais/PR: 1 - Santo André/SP: 1 - Breves/PA: 1 - Itaberaba/BA: 1 - Aquibadã/SE: 1 - Pedro Li/PI: 1 - Corumbá/MS: 1 - Feira de Santana/BA: 1 - Barra Velha/SC: 1 - Limoeiro do Norte/CE: 1 - Aracruz/ES: 1 - Planalto/BA: 1 - Barbacena/MG: 1 - Anápolis/GO: 1 - São Rafael/RN: 1 - Lucena/PB: 1 - Jaguaré/ES: 1 - Macaíba/RN: 1 - Rondonópolis/MT: 1 - Nova Russas/CE: 1 - Balneário Rincão/SC: 1 - Itamaraju/BA: 1 - São João da Barra/RJ: 1 - Recife/PE: 1 - Santos Dumont/MG: 1 - São Miguel do Anta/MG: 1 - Joinville/SC: 1 - Itapiraca/AL: 1 - Corupa/SC: 1 - São José dos Campos/SP: 1 - Sítio Novo/TO: 1 - Cajázeiras/PB: 1 - Boca do Acre/AM: 1 - Carutapera/MA: 1 - Itabapoana/RJ: 1 - Araguatins/TO: 1 - Vitorino Freire/MA: 1 - Anapururus/MA: 1 - Cotia/SP: 1 - Carrapateira/PB: 1 - Santana de Ipanema/AL: 1 - Massapê/CE: 1 - Porto Velho/RO: 1 - Campos Belos/GO: 1 - Muriaé/MG: 1 - Itacoatiara/AM: 1 - Conceição do Castelo/ES: 1 - Campos Lindos/TO: 1 - Piripiri/PI: 1 - Porto Seguro/BA: 1 - Santo Antônio de Pádua/RJ: 1 - Japeri/RJ: 1 - Palmeirândia/MA: 1 - Praia de Itaoca/ES: 1 - Coelho Neto/MA: 1 - Cruzeiro do Sul/AC: 1 - Ribeirãozinho/MT: 1 - Parnaíba/PI: 1 - Itapetinga/BA: 1 - São Sebastião/DF: 1 - Barra do Piraí/RJ: 1 - Tauá/CE: 1 - Santa Inês/MA: 1 - Angra dos Reis/RJ: 1 - Luiz Eduardo Magalhães/BA: 1 - Lagoa Grande/MA: 1 - Irecê/BA: 1 - Monteiro/PB: 1 - Itapebi/BA: 1 - Bela Vista/MA: 1 - Presidente Dutra/MA: 1.

Participantes: 588 / Cidades: 155.

Ranking de Participantes por Estados Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro: 259 / - Amazonas: 73 / - Maranhão: 35 / - Pará: 30 / - Bahia: 27 / - Espírito Santo: 26 / - Amapá: 17 / - Ceará: 13 / - Distrito Federal: 12 / 10º - Minas Gerais: 11 / 11º - Rio Grande do Norte: 10 / 12º - Piauí: 9 / 13º- Sergipe: 8 - Acre: 8 - São Paulo: 8 / 14º - Santa Catarina: 7 - Paraíba: 7 - Goiás: 7 / 15º - Alagoas: 5 - Mato Grosso: 5 / 16º - Roraima: 4 / 17º - Tocantins: 3 / 18º - Paraná: 1 - Mato Grosso do Sul: 1 - Rio Grande do Sul: 1 - Pernambuco: 1 - Rondônia: 1.

Participantes: 588 / Estados: 27 (Incluindo o Distrito Federal).

Temporada 2017:

- Jogos Oficiais:

43 / 18 Vitórias / 09 Empates / 16 Derrotas

- Amistosos/Jogos-Treinos:

05 / 04 Vitórias / 01 Empates / 00 Derrotas

- Gols marcados: 55

- Gols sofridos: 61

- Saldo de Gols: -6

- Aproveitamento: 47%

- Artilharia:

- Nenê (meia) - 11 gols.
- Luís Fabiano (atacante) - 6 gols.
- Pikachu (lateral) - 6 gols.
- Thalles (atacante) - 6 gols.

- Douglas Luís (volante) - 3 gols.
-
Ricardo (zagueiro) - 2 gols.

- Wagner (meia) - 2 gols.
- Guilherme Costa (meia) - 2 gols.
- Paulinho (atacante) - 2 gols.
- Manga Escobar (atacante) - 2 gols.
- Éder Luís (atacante) - 1 gol.
- Escudero (meia) - 1 gol.

- Rafael Marques (zagueiro) - 1 gol.
- Andrey (meia) - 1 gol.
- Evander (meia) - 1 gol.
- Jean (volante) - 1 gol.
- Caio Monteiro (atacante) - 1 gol.
- Paulo Vitor (atacante) - 1 gol.


Obs: Gols em amistosos e jogos oficiais.

* Brasileirão Série A (Maio/Junho)
1º Turno
1ª Rodada:
Palmeiras 4 x 0 Vasco - 20º
2ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Bahia - 14º
3ª Rodada:
Vascão 3 x 2 FluminenC -
4ª Rodada:
Grêmio 2 x 0 Vasco - 11º
5ª Rodada:
Vasco 2 x 5 Gambás - 13º
6ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Sport - 11º
7ª Rodada:
Chapecoense 2 x 1 Vasco - 12º
8ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Avaí -
9ª Rodada:
Botachoro 3 x 1 Vasco - 11º
10ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Atlético/GO -
11ª Rodada:
Coritiba 2 x 2 Vascão -
12ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Mulambada - 10º
13ª Rodada:
Vitória 1 x 4 Vascão -
14ª Rodada:
Vascão 0 x 0 Santos -
15ª Rodada:
São Paulo 1 x 0 Vasco - 10º
16ª Rodada:
Atlético/MG 1 x 2 Vascão -
17ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Atlético/PR -
18ª Rodada:
Vasco 0 x 3 Cruzeiro -
19ª Rodada:
Ponte Preta 0 x 0 Vascão - 12
º
2º Turno
1ª/20ª Rodada:

Vascão 1 x 1 Palmeiras - 13º
2ª/21ª Rodada:
Bahia 3 x 0 Vasco - 16º
3ª/22ª Rodada:
Colocação Final: ---.

* Copa do Brasil (Fevereiro/Março)
1ª Fase
Jogo único:
Santos/AP 0 x 2 Vascão
2ª Fase
Jogo Único:
Vila Nova/GO 1 x 2 Vascão
3ª Fase
Jogo de ida:

Vasco 1 x 1 Vitória/BA
Jogo da Volta:
Vitória/BA 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 33º Lugar.

* Campeonato Carioca (Janeiro/Fevereiro/Março/Abril)
- Taça Guanabara
1ª Rodada:
Vasco 0 x 3 FluminenC
2ª Rodada:
Bangu 1 x 3 Vascão
3ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Resende
4ª Rodada:
Volta Redonda 1 x 0 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Portuguesa
Semifinal:
Mulambada 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.
- Taça Rio
1ª Rodada:

Macaé 2 x 2 Vasco
2ª Rodada:
Vasco 0 x 0 Botafogo
3ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Madureira
4ª Rodada:
Mulambada 2 x 2 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Boavista
6ª Rodada:
Nova Iguaçu 0 x 2 Vascão
Semifinal:
Vasco 0 x 0 Mulambada
Final:
Vascão 2 x 0 Botachoro

Colocação Final: Campeão.
- Estadual
Semifinal:
FluminenC 3 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.

* Florida Cup (Janeiro)
Quartas de Final:
Vascão 2 x 1 Barcelona de Guayaquil/EQU
Semifinal:
Vasco 1 x 4 Gambás
Decisão de 3º Lugar:
Vascão 1 x 0 River Plate/ARG
Colocação Final: 3º Lugar.

* Amistosos/Jogos-Treinos (Janeiro/Abril/Maio):
- Vascão 1 x 0 Bonsussesso/RJ
- Vasco 0 x 0 Madureira/RJ
- Vascão 2 x 1 Sampaio Corrêa/RJ
- Vascão 1 x 0 Bangu/RJ
- Vascão 4 x 3 Audax/RJ