Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:

Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:
É fácil, entre em contato, clique na imagem acima e adicione o Blog no Facebook, fale conosco pelo chat. Você ainda terá sua foto no Espaço: "Vascaína Vip" por um dia, Quadro: "Vascaína em Destaque" por um dia e Galeria: "Vascaínas Vips - Top 10 do Mês" por 10 dias".

Se VOCÊ gosta do Blog do Vascão, DÔE 2 Reais e mantenha o Blog no AR:

quarta-feira, 2 de abril de 2014

VASCÃO x Resende: "Reservas treinam para o jogo de estreia da Copa do Brasil, que já tem mais de 33 mil ingressos vendidos" / Vasco paga Janeiro e agora deve apenas Fevereiro a seus jogadores / Vasco vai a Brasília conversar com a Caixa / Dinamite pode ser candidato a reeleição / Portuguesa vai a Justiça Comum para permanecer na Série A e Brasileirão pode ter 24 clubes...


Copa do Brasil

"Monstroya' terá mais uma chance de mostrar seu futebol, o jogador segue com moral alta com a torcida apesar de ter poucas oportunidades com o Técnico Adilson...

Enquanto os reservas do Cruz-Maltino realizavam no campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, a preparação para o jogo contra o Resende, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Amazônia, os que jogaram contra o Fluminense, no domingo, participaram apenas de uma atividade regenerativa, na manhã desta terça-feira, em São Januário.

No campo, somente Reginaldo, Edmilson, Pedro Ken, André Rocha e Luan subiram para correr em volta do gramado. O atacante Willliam Barbio e o lateral Henrique, que voltam de lesão, fizeram um trabalho físico separado dos demais.


Mesmo com tudo indicando que o técnico Adilson Batista poupará os titulares e levará reservas e juniores para o confronto contra o Resende, em Manaus, o atacante Edmilson demonstrou total vontade de atuar em todas as partidas possíveis. O artilheiro do Campeonato Carioca ainda fez questão de pregar respeito ao adversário de quinta.


- O Adilson não falou nada ainda, vejo mais pelas notícias mesmo que parece que vão os outros jogadores. Mas temos que pensar primeiro no jogo contra o Resende, temos de respeitá-los. Mas quem for pra Manaus vai ter a confiança do Adilson, eu quero ir, quero jogar todos os jogos, mas o que ele decidir está decidido.


A delegação vascaíina viaja para a capital do Amazonas nesta quarta-feira. Vasco e Resende se enfrentam na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da Copa do Brasil. No domingo, o Cruz-Maltino começa o duelo pelo título de Campeão Carioca, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.


Fonte: Lancenet

Depois de eliminar o Fluminense e garantir sua classificação para a final do Campeonato Carioca, o Vasco voltou a treinar na tarde desta segunda-feira. A atividade foi realizada no CFZ e contou apenas com os jogadores que não iniciaram o clássico do último domingo contra o Tricolor. É com esse grupo que o Cruz-Maltino vai viajar para Manaus, palco da partida contra o Resende, na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Adilson Batista aproveitou o treinamento desta segunda para começar a armar o time reserva visando a estreia na competição nacional. O trabalho teve um coletivo contra os juniores, além de treino físico e de bolas paradas. A equipe trabalhou com Diogo Silva, Eron, Jomar, Rafael Vaz e Lorran (Marlon); Aranda, Fellipe Bastos, Bernardo e Dakson; Montoya e Thalles.


Os titulares se reapresentam nesta terça e vão seguir treinando no Rio para o jogo de domingo, o primeiro da final do Campeonato Carioca de 2014 contra o Flamengo. De volta à decisão do estadual após dez anos, o Vasco vai priorizar a conquista do título. A última taça veio em 2003.


Fonte: GloboEsporte.com 

Mais de 33 mil ingressos vendidos faltando dois dias para o jogo

A dois dias do jogo, os registros apontam mais de 33 mil ingressos vendidos para Resende-RJ e Vasco da Gama, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2014.A informação é da empresa local contratada para organizar o processo de comercialização dos ingressos, SVX Serviços. 

Fonte: GloboEsporte.com

 Mês de Janeiro foi pago nesta terça

O Vasco efetuou o pagamento do mês de janeiro nesta terça-feira e motivou o elenco para a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. O débito corresponde a dívida que o clube tinha com os jogadores remanescentes do elenco do ano passado. Agora, o atraso com todo o grupo é somente de fevereiro.

O Cruzmaltino tenta também estender o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal bem como antecipar a parcela do vínculo para quitar todas as pendências com o elenco e com os funcionários.


Recentemente, o clube firmou uma parceria com o guaraná Tron para a manga da camisa, mas ainda negocia espaços no short e nas costas do uniforme, que ficou vago em dezembro do ano passado após a montadora Nissan romper o patrocínio em função dos atos de violência da partida entre Vasco e Atlético-PR, na Arena Joinville (SC).


Em dificuldade financeira, o Cruzmaltino ainda conta com a possibilidade de obter a premiação de R$ 3,5 milhões concedida pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) ao campeão do Estadual.


Fonte: UOL 

Vasco tenta estender contrato de patrocínio com a Caixa e antecipar verba

Uma comitiva do Vasco composta pelo diretor-geral Cristiano Khoeler e funcionários dos departamentos financeiro, jurídico e de marketing vai a Brasília nos próximos dias sentar com representantes da Caixa Econômica Federal para tentar dar um novo salto no ajuste dos cofres do clube.

O sucesso no encontro pode fazer a diretoria pagar os salários atrasados de fevereiro, na semana da final do Estadual contra o Flamengo, como espera a diretoria.


Entre os temas da reunião está a negociação para uma extensão de contrato, que termina em agosto, mas antes disso a idéia é tentar conseguir uma forma de receber a terceira parcela do patrocínio, prevista para abril, no valor de R$3,75 milhões.


Como não pagou todos os impostos que lhe garantissem a certidão negativa de débito em dia, o clube está programando receber o valor apenas em maio.


A alternativa é oferecer as costas do uniforme para Caixa estamparsua marca, além da frente e do peito. No jogo contra o Fluminense, no domingo, a logomarca do banco estatal já estava no verso.


Fonte: Extra

Curtas:

- Dinamite afirma que pode ser Candidato a permanecer na Presidência nas próximas Eleições: Em entrevista à Agência Estado, Dinamite pediu paciência aos torcedores e revelou a vontade de continuar trabalhando para o Vasco. "O torcedor vê muito o resultado imediato. Não sou o melhor nem o pior presidente. Nesse primeiro momento quero continuar trabalhando. Esse ano tem a final do Campeonato Carioca, está começando a Copa do Brasil e eu ainda quero dar a volta por cima." Fonte: Estadão.

- Portuguesa vai acionar a Justiça Comum: A Portuguesa vai ingressar na Justiça Comum para tentar conseguir a permanência na Série A do Brasileirão em 2014. A diretoria do clube esteve reunida na tarde desta quinta-feira, e cartolas saíram do encontro garantindo que a decisão está tomada. O vice jurídico do clube, Orlando Cordeiro do Santos, não quis falar em datas. Outros dirigentes presentes na reunião, entretanto, afirmaram ao UOL Esporte que a ação deve ser proposta até quarta-feira. "Já está definido, a Portuguesa irá ingressar com a ação. Está tudo definido" garantiu Cordeiro de Barros. Fonte: UOL.

Abraços

Jeferson _Vascao_

Nenhum comentário:

Ranking de Participantes por Cidades Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro/RJ: 142 / - Manaus/AM: 61 / - São Luís/MA: 25 / - Nova Iguaçu/RJ: 19 / - Macapá/AP: 13 / - Duque de Caxias/RJ: 12 / - Brasília/DF: 11 / - Belford Roxo/RJ: 9 / - Aracajú/SE: 8 - São Gonçalo/RJ: 8 - Santarém/PA: 8 - Belém/PA: 8 / 10º - Campos dos Goytacazes/RJ: 7 - Niterói/RJ: 7 - Rio Branco/AC: 7 / 11º - Natal/RN: 6 / 12º - Santana/AP: 5 - Teresina/PI: 5 - Itaboraí/RJ: 5 - Serra/ES: 5 - Crato/CE: 5 / 13º - Vila Velha/ES: 4 - Magé/RJ: 4 - Placas/PA: 4 - Marabá/PA: 4 - Cariacica/ES: 4 - Boa Vista/RR: 4 / 14º - Mesquita/RJ: 3 - Cuiabá/MT: 3 - Maceió/AL: 3 - Barra Mansa/RJ: 3 - Teixeira de Freitas/BA: 3 - Juíz de Fora/MG: 3 - Balneário Piçarras/SC: 3 - Campos Sales/CE: 3 - Vitória da Conquista/BA: 3 - Itabuna/BA: 3 - Cachoeiro de Itapemirim/ES: 3 / 15º - Rio das Ostras/RJ: 2 - Campo Grande/RJ: 2 - Valparaíso/GO: 2 - Ilhéus/BA: 2 - Goiânia/GO: 2 - Saquarema/RJ: 2 - Monte Alegre/PA: 2 - Maricá/RJ: 2 - Óbidos/PA: 2 - Itaguaí/RJ: 2 - Parintins/AM: 2 - Mossoró/RN: 2 - Iranduba Grande/AM: 2 - Cabo Frio/RJ: 2 - Queimados/RJ: 2 - Presidente Epitácio/SP: 2 - Juazeiro/BA: 2 - Aimorés/MG: 2 - Jequié/BA: 2 - Maués/AM: 2 - Macaé/RJ: 2 - Itaperuna/RJ: 2 - Volta Redonda/RJ: 2 - Porciúncula/RJ: 2 - Vitória/ES: 2 - Patos/PB: 2 - Salvador/BA: 2 - São Paulo/SP: 2 - Mercês/MG: 2 / 16º - Resende/RJ: 1 - Guapimirim/RJ: 1 - Penedo/RJ: 1 - Petrópolis/RJ: 1 - Campos/RJ: 1 - Arraial do Cabo/RJ: 1 - Mangaratiba/RJ: 1 - Irajá/RJ: 1 - Porto Alegre/RS: 1 - Taboão da Serra/SP: 1 - Guarapari/ES: 1 - João Pessoa/PB: 1 - Vargem Grande/MA: 1 - Pedro Canário/ES: 1 - Ituaçu/BA: 1 - Fortaleza/CE: 1 - Humaitá/AM: 1 - São José dos Pinhais/PR: 1 - Santo André/SP: 1 - Breves/PA: 1 - Itaberaba/BA: 1 - Aquibadã/SE: 1 - Pedro Li/PI: 1 - Corumbá/MS: 1 - Feira de Santana/BA: 1 - Barra Velha/SC: 1 - Limoeiro do Norte/CE: 1 - Aracruz/ES: 1 - Planalto/BA: 1 - Barbacena/MG: 1 - Anápolis/GO: 1 - São Rafael/RN: 1 - Lucena/PB: 1 - Jaguaré/ES: 1 - Macaíba/RN: 1 - Rondonópolis/MT: 1 - Nova Russas/CE: 1 - Balneário Rincão/SC: 1 - Itamaraju/BA: 1 - São João da Barra/RJ: 1 - Recife/PE: 1 - Santos Dumont/MG: 1 - São Miguel do Anta/MG: 1 - Joinville/SC: 1 - Itapiraca/AL: 1 - Corupa/SC: 1 - São José dos Campos/SP: 1 - Sítio Novo/TO: 1 - Cajázeiras/PB: 1 - Boca do Acre/AM: 1 - Carutapera/MA: 1 - Itabapoana/RJ: 1 - Araguatins/TO: 1 - Vitorino Freire/MA: 1 - Anapururus/MA: 1 - Cotia/SP: 1 - Carrapateira/PB: 1 - Santana de Ipanema/AL: 1 - Massapê/CE: 1 - Porto Velho/RO: 1 - Campos Belos/GO: 1 - Muriaé/MG: 1 - Itacoatiara/AM: 1 - Conceição do Castelo/ES: 1 - Campos Lindos/TO: 1 - Piripiri/PI: 1 - Porto Seguro/BA: 1 - Santo Antônio de Pádua/RJ: 1 - Japeri/RJ: 1 - Palmeirândia/MA: 1 - Praia de Itaoca/ES: 1 - Coelho Neto/MA: 1 - Cruzeiro do Sul/AC: 1 - Ribeirãozinho/MT: 1 - Parnaíba/PI: 1 - Itapetinga/BA: 1 - São Sebastião/DF: 1 - Barra do Piraí/RJ: 1 - Tauá/CE: 1 - Santa Inês/MA: 1 - Angra dos Reis/RJ: 1 - Luiz Eduardo Magalhães/BA: 1 - Lagoa Grande/MA: 1 - Irecê/BA: 1 - Monteiro/PB: 1 - Itapebi/BA: 1 - Bela Vista/MA: 1.

Participantes: 579 / Cidades: 154.

Ranking de Participantes por Estados Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro: 257 / - Amazonas: 70 / - Maranhão: 34 / - Pará: 29 / - Bahia: 27 / - Espírito Santo: 25 / - Amapá: 17 / - Ceará: 13 / - Distrito Federal: 12 / 10º - Minas Gerais: 11 / 11º - Rio Grande do Norte: 10 / 12º - Piauí: 9 / 13º- Sergipe: 8 - Acre: 8 - São Paulo: 8 / 14º - Santa Catarina: 7 - Paraíba: 7 / 15º - Goiás: 6 / 16º - Alagoas: 5 - Mato Grosso: 5 / 17º - Roraima: 4 / 18º - Tocantins: 3 / 19º - Paraná: 1 - Mato Grosso do Sul: 1 - Rio Grande do Sul: 1 - Pernambuco: 1 - Rondônia: 1.

Participantes: 579 / Estados: 27 (Incluindo o Distrito Federal).

Temporada 2017:

- Jogos Oficiais:

42 / 18 Vitórias / 09 Empates / 15 Derrotas

- Amistosos/Jogos-Treinos:

05 / 04 Vitórias / 01 Empates / 00 Derrotas

- Gols marcados: 55

- Gols sofridos: 58

- Saldo de Gols: -3

- Aproveitamento: 50%

- Artilharia:

- Nenê (meia) - 11 gols.
- Luís Fabiano (atacante) - 6 gols.
- Pikachu (lateral) - 6 gols.
- Thalles (atacante) - 6 gols.

- Douglas Luís (volante) - 3 gols.
-
Ricardo (zagueiro) - 2 gols.

- Wagner (meia) - 2 gols.
- Guilherme Costa (meia) - 2 gols.
- Paulinho (atacante) - 2 gols.
- Manga Escobar (atacante) - 2 gols.
- Éder Luís (atacante) - 1 gol.
- Escudero (meia) - 1 gol.

- Rafael Marques (zagueiro) - 1 gol.
- Andrey (meia) - 1 gol.
- Evander (meia) - 1 gol.
- Jean (volante) - 1 gol.
- Caio Monteiro (atacante) - 1 gol.
- Paulo Vitor (atacante) - 1 gol.


Obs: Gols em amistosos e jogos oficiais.

* Brasileirão Série A (Maio/Junho)
1º Turno
1ª Rodada:
Palmeiras 4 x 0 Vasco - 20º
2ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Bahia - 14º
3ª Rodada:
Vascão 3 x 2 FluminenC -
4ª Rodada:
Grêmio 2 x 0 Vasco - 11º
5ª Rodada:
Vasco 2 x 5 Gambás - 13º
6ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Sport - 11º
7ª Rodada:
Chapecoense 2 x 1 Vasco - 12º
8ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Avaí -
9ª Rodada:
Botachoro 3 x 1 Vasco - 11º
10ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Atlético/GO -
11ª Rodada:
Coritiba 2 x 2 Vascão -
12ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Mulambada - 10º
13ª Rodada:
Vitória 1 x 4 Vascão -
14ª Rodada:
Vascão 0 x 0 Santos -
15ª Rodada:
São Paulo 1 x 0 Vasco - 10º
16ª Rodada:
Atlético/MG 1 x 2 Vascão -
17ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Atlético/PR -
18ª Rodada:
Vasco 0 x 3 Cruzeiro -
19ª Rodada:
Ponte Preta 0 x 0 Vascão - 12
º
2º Turno
1ª/20ª Rodada:

Vascão 1 x 1 Palmeiras - 13º
2ª/21ª Rodada:
Bahia x Vascão -
Colocação Final: ---.

* Copa do Brasil (Fevereiro/Março)
1ª Fase
Jogo único:
Santos/AP 0 x 2 Vascão
2ª Fase
Jogo Único:
Vila Nova/GO 1 x 2 Vascão
3ª Fase
Jogo de ida:

Vasco 1 x 1 Vitória/BA
Jogo da Volta:
Vitória/BA 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 33º Lugar.

* Campeonato Carioca (Janeiro/Fevereiro/Março/Abril)
- Taça Guanabara
1ª Rodada:
Vasco 0 x 3 FluminenC
2ª Rodada:
Bangu 1 x 3 Vascão
3ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Resende
4ª Rodada:
Volta Redonda 1 x 0 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Portuguesa
Semifinal:
Mulambada 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.
- Taça Rio
1ª Rodada:

Macaé 2 x 2 Vasco
2ª Rodada:
Vasco 0 x 0 Botafogo
3ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Madureira
4ª Rodada:
Mulambada 2 x 2 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Boavista
6ª Rodada:
Nova Iguaçu 0 x 2 Vascão
Semifinal:
Vasco 0 x 0 Mulambada
Final:
Vascão 2 x 0 Botachoro

Colocação Final: Campeão.
- Estadual
Semifinal:
FluminenC 3 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.

* Florida Cup (Janeiro)
Quartas de Final:
Vascão 2 x 1 Barcelona de Guayaquil/EQU
Semifinal:
Vasco 1 x 4 Gambás
Decisão de 3º Lugar:
Vascão 1 x 0 River Plate/ARG
Colocação Final: 3º Lugar.

* Amistosos/Jogos-Treinos (Janeiro/Abril/Maio):
- Vascão 1 x 0 Bonsussesso/RJ
- Vasco 0 x 0 Madureira/RJ
- Vascão 2 x 1 Sampaio Corrêa/RJ
- Vascão 1 x 0 Bangu/RJ
- Vascão 4 x 3 Audax/RJ