Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:

Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:
É fácil, entre em contato, clique na imagem acima e adicione o Blog no Facebook, fale conosco pelo chat. Você ainda terá sua foto no Espaço: "Vascaína Vip" por um dia, Quadro: "Vascaína em Destaque" por um dia e Galeria: "Vascaínas Vips - Top 10 do Mês" por 10 dias".

Se VOCÊ gosta do Blog do Vascão, DÔE 2 Reais e mantenha o Blog no AR:

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Chapa de Eurico Miranda vence Eleição com o dobro de votos, teve mais votos que as concorrentes somadas / Lamentar pra que, vida que segue e opinião do Blog...


Eurico deve ser confirmado Presidente nos próximos dias...

Os gritos de "casaca!" na madrugada de terça para quarta-feira anunciam: o Vasco já sabe quem será seu novo presidente para o triênio 2015/16/17. Ou nem tão novo assim. Eleita com 2.733 votos, mais do que os outros dois concorrentes somados, a chapa "Volta Vasco! Volta Eurico!" recolocará Eurico Miranda no cargo que ocupou de 2001 a 2008. Amado por muitos, odiado por outros tantos, o polêmico dirigente, presente na vida política de São Januário desde o fim dos anos 1960, receberá das mãos de Roberto Dinamite, que venceu a chapa de Eurico em 2008 - o candidato era o falecido Amadeu Pinto da Rocha -, um clube com sérios problemas financeiros e possivelmente de volta à Série A do Brasileiro. A reunião no Conselho Deliberativo será realizada no próximo dia 19 e a nova diretoria toma posse dia 1º de dezembro, com a Série B já encerrada.

- Eu só voltei para resgatar o Vasco. Para tirar o Vasco desta situação. Se o Vasco não se encontrasse nessa situação, não haveria hipótese de eu voltar. E vou repetir: o respeito vai voltar ao Vasco, internamente e externamente. É só isso. Isso eu tenho condições de fazer. Acho que todo o resto é consequência, todo o resto vem depois disso. Com apoio, sem apoio, uma coisa eu garanto. Isso é uma coisa pessoal. O respeito vai voltar ao Vasco - disse Eurico, logo após o resultado final.

O dirigente garante que terá apoio para realizar o seu mandato no clube.

- É evidente que eu não me proporia a fazer um negócio desse sozinho. Eu tenho apoio, não só do (Fernando) Horta, mas do José Luiz Moreira, do Silvio, eu tenho apoio de um grupo jovem, cheio de ideias, com vontade de trabalhar. É um grupo jovem que tem o mesmo sentimento de Vasco que eu tenho. Eu não tenho dúvida de que nós vamos tirar o Vasco dessa situação em que se encontra - afirmou.

No total, 5.592 sócios compareceram à Colina para votar. Do total, houve 60 abstenções e 60 votos computados, mas que não foram validados por inadequação com as regras da eleição - inadimplência ou fora do prazo do ponto de corte, por exemplo. A chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant, foi a segundo colocada, com 1.570 votos. Em seguida, ficou a "Identidade Vasco", de Roberto Monteiro, com 1.155. 


Este foi o pleito com mais votantes na história cruz-maltina. O recorde anterior havia colocado frente a frente Antônio Soares Calçada e Eurico Miranda em 1985. Foram contabilizados 5.553 votos, com vitória de Calçada por diferença de 369 votos - o presidente de honra do clube recebeu apoio nas urnas de 2.961 sócios contra 2.592 de Eurico.

Três anos antes, a votação expressiva - para o colégio eleitoral vascaíno - também colocou os dois em lados opostos. A dupla depois atravessaria lado a lado, Calçada como presidente e Eurico, vice de futebol, os vitoriosos anos 1990. Em 1982, na segunda maior participação da história das eleições no clube, houve um total de 4.778 votantes, com vantagem maior de Calçada sobre Eurico. 


A eleição do Vasco é indireta. Nesta terça, os sócios elegeram a chapa que terá direito a 120 vagas no Conselho Deliberativo e indicará a Assembleia Geral (presidente e vice-presidente). O segundo colocado indica 30 conselheiros. No dia 19, em sessão na sede náutica da Lagoa, a diretoria administrativa é eleita em votação dos conselheiros eleitos e dos natos, outros 150, que formam o Conselho Deliberativo do Vasco.

Início tranquilo, desistência e precaução contra fraudes

Cercada de muita confusão desde o ano passado, quando houve adesão em massa de sócios em março e abril de 2013, a grande polêmica desta eleição, o pleito começou às 9h10 desta terça-feira com numerosas filas. Logo cedo, a chapa "Vanguarda Vascaína", de Márcio Santos, retirou a candidatura. Na porta de São Januário, carros de som dos três candidatos faziam campanha, enquanto 40 homens da Polícia Militar (entre GEPE, Choque e 4º Batalhão) trabalhavam na frente da entrada social. 


Para evitar possíveis fraudes, todos os sócios tinham que passar por pelo menos duas barreiras até chegar ao ginásio do clube, local da votação. Com a renúncia de Abílio Borges na última segunda por licença médica, o candidato Roberto Monteiro presidiu a sessão, que tinha um membro da sua chapa, Aníbal Rouxinol, na composição da mesa, além do presidente e vice-presidente do Conselho dos Beneméritos, Eurico Miranda e Silvio Godói. Os nomes da mesa de direção, aliás, foram um dos motivos para três pedidos de impugnação apresentados pela chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant. Após o encerramento das urnas, Monteiro e a mesa eleitoral rejeitaram os pedidos e a apuração começou por volta de meia-noite.

Choque de gerações: deboche e troco

Com intervalo de 15 minutos, Eurico Miranda, de 70 anos, votou e depois acompanhou de perto Julio Brant, mais de três décadas mais jovem, na caminhada para as urnas. O encontro de gerações chamou a atenção. Eurico olhou com ar de deboche e ouviu a manifestação do rival.

- Vamos votar consciente, Vasco, vamos votar pela mudança. Vasco, p.....! - bradou Julio, que ouviu gritos a seu favor e outros pelo rival.

Eurico, com cara de desdém, interferiu na manifestação de Julio, apontou para o candidato e passou na frente falando aos fotógrafos e jornalistas. 


- Quantas vezes esse aí gritou Vasco na vida? Isso é uma ofensa ao Vasco - disse, ouvindo resposta de Julio Brant.

- Deixa ele passar para não estragar a foto.

Suposta irregularidade em lista de votantes causa bate-boca

No início da tarde, um novo bate-boca mexeu com o ambiente. A discussão aconteceu no ginásio, onde ocorre a votação, e contou com a presença dos três candidatos, representantes da chapa "Sempre Vasco" e um membro do Ministério Público que acompanha o pleito de perto. Tudo por conta de uma suposta irregularidade na lista de votantes.

José Henrique Coelho e Alan Belaciano, ambos da "Sempre Vasco", reclamaram que cerca de 160 apoiadores de Brant teriam "sumido na madrugada" da lista de sócios com direito a voto. A queixa deu início a um bate-boca, e Roberto Monteiro pediu por escrito a reclamação com os nomes de todos os eleitores que se sentirem prejudicados para que a mesa analise caso a caso após o termino da votação. Segundo ele, há motivos variados para estarem fora da lista, como inadimplência e ainda casos de sócios fora do prazo para votar nessas eleições.

O momento de mais tensão se deu quando Belaciano começou a falar do próprio caso (ele seria um dos cerca de 160 casos). Quando o advogado disse que ficou um período inadimplente, logo foi cortado por Eurico.

- Você tinha de ser eliminado do Vasco, ficou mais de três meses sem pagar. Não sei nem porque você está aqui - exclamou o candidato. 


Coelho não gostou das palavras e rebateu.

- Calado, Eurico! - disse ele, sendo repreendido por Euriquinho, filho do ex-presidente, e outros partidários do pai. 


Dinamite vota e ignora candidatos ao seu cargo

Acompanhado de alguns vice-presidentes, Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Vasco, votou às 15h. Sem candidato da situação, o presidente não revelou seu voto e disse que deixa como maior legado de sua administração a democracia no clube. O ex-jogador passou direto por Julio Brant e Roberto Monteiro e ignorou Eurico Miranda, que estava à sua frente no momento em que o atual presidente se encaminhou às urnas.

- Não falei com ele (Eurico) em respeito aos outros candidatos. Por respeito à instituição, estou mantendo uma postura de neutralidade - disse o presidente.

Animal abraça Julio e alfineta Eurico

Edmundo chegou pouco antes das 19h para votar. O ídolo da torcida, que apoiava a chapa "Sempre Vasco", de Julio Brant, passou direto por Eurico Miranda depois de depositar seu voto nas urnas. Na frente dele, o ex-presidente apenas sorriu quando percebeu que o ex-jogador passara direto.

Julio Brant acompanhou Edmundo na hora da votação. O ex-atacante, herói do título brasileiro de 1997, comentou em tom de ironia a coincidência de outros ex-jogadores, com exceção de Romário, não apoiarem o ex-presidente.

- Se eu, Felipe, Pedrinho, Juninho, que somos todos crias do Eurico, não estamos com ele, é porque já conhecemos o jeito dele de administrar - disse.

Tumulto do lado de fora

Se o clima ao longo de todo o dia de votação foi pacífico, às 21h, já próximo do horário de fechamento das urnas, o ambiente ficou pesado em São Januário. Do lado de fora da sede social, houve confusão e correria. A polícia precisou intervir com gás de pimenta para abrir a rua em meio a gritos de "volta, Eurico!".

Quando a situação parecia normalizada, um morteiro lançado acarretou em novo atrito. O ocorrido durou menos de dez minutos, mas deixou muita gente com os olhos irritados pelo gás de pimenta.

Novo tumulto na saída de Brant

Escoltado, dentro de uma viatura, Julio Brant deixou São Januário pela portão do futebol profissional já durante a madrugada desta quarta-feira, após boa parte da apuração estar concluída, apontando vitória de Eurico Miranda. Policiais chegaram a sacar suas armas, mas o problema logo foi contornado e o candidato foi embora sem maiores problemas.

Na madrugada, enfim a vitória matemática

O que já era previsto desde a boca de urna e após a contagem dos primeiros votos aconteceu por volta das 3h: a vitória da chapa "Volta Vasco! Volta Eurico!" foi confirmada matematicamente antes do fim da apuração. De charuto na mão, Eurico comemorou ao lado de seus eufóricos eleitores e poiadores. Estava escrito mais um capítulo da história vascaína - e ele novamente está presente. 

Fonte: GloboEsporte.com

Como funciona o processo de Eleição no Vasco

Comemoração dos "seguidores" de Eurico...

Próximos passos: posse dos conselheiros e eleição do presidente

A chapa vencedora, Volta Vasco! Volta Eurico!, indicará 120 conselheiros para o Conselho Deliberativo.

A chapa 2ª colocada, Sempre Vasco, indicará 30 conselheiros para o Conselho Deliberativo.

Esses 150 conselheiros eleitos tomarão posse no dia 19 de novembro na sede da Lagoa e se juntarão aos 150 conselheiros natos (que são os 150 beneméritos mais antigos do clube). Os 300 conselheiros elegerão, então, o presidente da Diretoria Administrativa para o triênio 2015-2016-2017. Nessa eleição pode haver lançamento, desistência e fusão de chapas, bem como trocas de nomes, mas a tendência histórica é que as chapas atuais se mantenham e Eurico Miranda seja eleito presidente, sucedendo Roberto Dinamite.

A posse do novo presidente da Diretoria Administrativa está marcada para o dia 1º de dezembro, na sede da Lagoa.

Fonte: NETVASCO 

Opinião

Bom, agora não adianta mais, o Eurico Miranda se elegeu, é o novo Presidente do Vasco, e apesar de ser totalmente contra esse ditador e saber do que ele realmente ele fez ao Vasco durante toda a sua gestão passada como Presidente, me faz ter raiva deste fumador de charutos cubanos, mas agora vou apoia-lo, pois sou Vasco, sou a instituição Club de Regatas Vasco da Gama, e vou continuar sendo Vascaíno como sempre fui, torcendo mais do que sempre e fazendo minha parte, sendo Sócio, pagando em dia, comprando produtos oficiais, assinando o premiere e assistindo jogos nos estádios catarinenses quando meu Vascão estiver por aqui. Realmente espero que o Eurico seja hoje, "o cara" nesta Gestão, como foi "o cara" Diretor de Futebol vitorioso, e não o individuo como Presidente do passado, com só um campeonato carioca, com patrocínio de migalhas, vendendo jogador da base a preço de banana e quebrando contratos com patrocinadores e jogadores angariando dívidas monstruosas para o clube, vamos aguardar e já vamos rezando desde já, amém!.

Abraços

Jeferson _Vascao_
ADM Blog do Vascão!

Nenhum comentário:

Ranking de Participantes por Cidades Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro/RJ: 185 / - Manaus/AM: 95 / - São Luís/MA: 32 / - Nova Iguaçu/RJ: 24 / - Duque de Caxias/RJ: 16 / - Brasília/DF: 15 - São Gonçalo/RJ: 15 - Belford Roxo/RJ: 15 / - Macapá/AP: 13 - Santarém/PA: 13 / - Belém/PA: 9 / - Aracajú/SE: 8 - Niterói/RJ: 8 - Cariacica/ES: 8 - Rio Branco/AC: 8 - Teresina/PI: 8 / 10º - Campos dos Goytacazes/RJ: 7 - Natal/RN: 7 / 11º - Itaboraí/RJ: 6 - Marabá/PA: 6 - Placas/PA: 6 - Crato/CE: 6 / 12º - Santana/AP: 5 - Serra/ES: 5 - Magé/RJ: 5 - Boa Vista/RR: 5 - Vila Velha/ES: 5 - Parintins/AM: 5 / 13º - Cachoeiro de Itapemirim/ES: 4 - São Paulo/SP: 4 - Barra Mansa/RJ: 4 - Campos Sales/CE: 4 / 14º - Mesquita/RJ: 3 - Cuiabá/MT: 3 - Maceió/AL: 3 - Teixeira de Freitas/BA: 3 - Juíz de Fora/MG: 3 - Balneário Piçarras/SC: 3 - Vitória da Conquista/BA: 3 - Itabuna/BA: 3 - Goiânia/GO: 3 - Jequié/BA: 3 - Mercês/MG: 3 - Macaé/RJ: 3 - Monte Alegre/PA: 3 - Campo Grande/RJ: 3 - Três Rios/RJ: 3 - Juazeiro/BA: 3 - Volta Redonda/RJ: 3 - São João de Meriti/RJ: 3 - Japeri/RJ: 3 / 15º - Rio das Ostras/RJ: 2 - Valparaíso/GO: 2 - Ilhéus/BA: 2 - Saquarema/RJ: 2 - Maricá/RJ: 2 - Óbidos/PA: 2 - Itaguaí/RJ: 2 - Mossoró/RN: 2 - Iranduba Grande/AM: 2 - Cabo Frio/RJ: 2 - Queimados/RJ: 2 - Presidente Epitácio/SP: 2 - Aimorés/MG: 2 - Maués/AM: 2 - Itaperuna/RJ: 2 - Porciúncula/RJ: 2 - Vitória/ES: 2 - Patos/PB: 2 - Salvador/BA: 2 - João Pessoa/PB: 2 - Breves/PA: 2 - Monteiro/PB: 2 - Parnaíba/PI: 2 - Conceição do Castelo/ES: 2 - Recife/PE: 2 - Presidente Dutra/MA: 2 - Itajaí/SC: 2 - Porto Seguro/BA: 2 - Porto Velho/RO: 2 / 16º - Resende/RJ: 1 - Guapimirim/RJ: 1 - Penedo/RJ: 1 - Petrópolis/RJ: 1 - Campos/RJ: 1 - Arraial do Cabo/RJ: 1 - Mangaratiba/RJ: 1 - Irajá/RJ: 1 - Porto Alegre/RS: 1 - Taboão da Serra/SP: 1 - Guarapari/ES: 1 - Vargem Grande/MA: 1 - Pedro Canário/ES: 1 - Ituaçu/BA: 1 - Fortaleza/CE: 1 - Humaitá/AM: 1 - São José dos Pinhais/PR: 1 - Santo André/SP: 1 - Itaberaba/BA: 1 - Aquibadã/SE: 1 - Pedro Li/PI: 1 - Corumbá/MS: 1 - Feira de Santana/BA: 1 - Barra Velha/SC: 1 - Limoeiro do Norte/CE: 1 - Aracruz/ES: 1 - Planalto/BA: 1 - Barbacena/MG: 1 - Anápolis/GO: 1 - São Rafael/RN: 1 - Lucena/PB: 1 - Jaguaré/ES: 1 - Macaíba/RN: 1 - Rondonópolis/MT: 1 - Nova Russas/CE: 1 - Balneário Rincão/SC: 1 - Itamaraju/BA: 1 - São João da Barra/RJ: 1 - Santos Dumont/MG: 1 - São Miguel do Anta/MG: 1 - Joinville/SC: 1 - Itapiraca/AL: 1 - Corupa/SC: 1 - São José dos Campos/SP: 1 - Sítio Novo/TO: 1 - Cajázeiras/PB: 1 - Boca do Acre/AM: 1 - Carutapera/MA: 1 - Itabapoana/RJ: 1 - Araguatins/TO: 1 - Vitorino Freire/MA: 1 - Anapururus/MA: 1 - Cotia/SP: 1 - Carrapateira/PB: 1 - Santana de Ipanema/AL: 1 - Massapê/CE: 1 - Campos Belos/GO: 1 - Muriaé/MG: 1 - Itacoatiara/AM: 1 - Campos Lindos/TO: 1 - Piripiri/PI: 1 - Santo Antônio de Pádua/RJ: 1 - Palmeirândia/MA: 1 - Praia de Itaoca/ES: 1 - Coelho Neto/MA: 1 - Cruzeiro do Sul/AC: 1 - Ribeirãozinho/MT: 1 - Itapetinga/BA: 1 - São Sebastião/DF: 1 - Barra do Piraí/RJ: 1 - Tauá/CE: 1 - Santa Inês/MA: 1 - Angra dos Reis/RJ: 1 - Luiz Eduardo Magalhães/BA: 1 - Lagoa Grande/MA: 1 - Irecê/BA: 1 - Itapebi/BA: 1 - Bela Vista/MA: 1 - Águas Lindas/GO: 1 - Santa Rita/MA: 1 - São José de Ribamar/MA: 1 - Campo Novo de Parecis/MT: 1 - Guarabira/PB: 1 - Castanhal/PA: 1 - Uberaba/MG: 1 - Ribeirão Preto/SP: 1 - Boa Esperança/ES: 1 - Pilõezinhos/PB: 1 - Governador Nunes Freire/MA: 1 - Montes Claros/MG: 1 - Linhares/ES: 1 - Manicoré/AM: 1 - São Félix do Xingu/PA: 1 - Divinópolis/MA: 1 - Alto Alegre/MA: 1 - Itapecuru-Mirim/MA: 1.

Participantes: 768 / Cidades: 176.

Ranking de Participantes por Estados Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro: 338 / - Amazonas: 108 / - Maranhão: 48 / - Pará: 43 / - Espírito Santo: 34 / - Bahia: 30 / - Amapá: 17 / - Distrito Federal: 16 / - Ceará: 15 / 10º - Minas Gerais: 14 / 11º - Piauí: 13 / 12º - São Paulo: 11 - Paraíba: 11 - Rio Grande do Norte: 11 / 13º - Santa Catarina: 9 - Acre: 9 / 14º- Sergipe: 8 - Goiás: 8 / 15º - Mato Grosso: 6 / 16º - Alagoas: 5 - Roraima: 5 / 17º - Tocantins: 3 / 18º - Pernambuco: 2 - Rondônia: 2 / 19º - Paraná: 1 - Mato Grosso do Sul: 1 - Rio Grande do Sul: 1.

Participantes: 768 / Estados: 27 (Incluindo o Distrito Federal).

Temporada 2017:

- Jogos Oficiais:

50 / 22 Vitórias / 11 Empates / 17 Derrotas

- Amistosos/Jogos-Treinos:

05 / 04 Vitórias / 01 Empates / 00 Derrotas

- Gols marcados: 62

- Gols sofridos: 65

- Saldo de Gols: -3

- Aproveitamento: 53%

- Artilharia:

- Nenê (meia) - 13 gols.
- Luís Fabiano (atacante) - 6 gols.
- Pikachu (lateral) - 6 gols.
- Thalles (atacante) - 6 gols.

- Douglas Luís (volante) - 3 gols.
- Wagner (meia) - 3 gols.
- Ricardo (zagueiro) - 2 gols.
- Guilherme Costa (meia) - 2 gols.
- Paulinho (atacante) - 2 gols.
- Manga Escobar (atacante) - 2 gols.
- Andrés Rios (atacante) - 2 gols.
- Éder Luís (atacante) - 1 gol.
- Escudero (meia) - 1 gol.

- Rafael Marques (zagueiro) - 1 gol.
- Andrey (meia) - 1 gol.
- Evander (meia) - 1 gol.
- Jean (volante) - 1 gol.
- Caio Monteiro (atacante) - 1 gol.
- Paulo Vitor (atacante) - 1 gol.
- Ramon (lateral) - 1 gol.
- Mateus Vital (meia) - 1 gol.

Obs: Gols em amistosos e jogos oficiais.

* Brasileirão Série A (Maio/Junho/Julho/Agosto/Setembro/Outubro)
1º Turno
1ª Rodada:
Palmeiras 4 x 0 Vasco - 20º
2ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Bahia - 14º
3ª Rodada:
Vascão 3 x 2 FluminenC -
4ª Rodada:
Grêmio 2 x 0 Vasco - 11º
5ª Rodada:
Vasco 2 x 5 Gambás - 13º
6ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Sport - 11º
7ª Rodada:
Chapecoense 2 x 1 Vasco - 12º
8ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Avaí -
9ª Rodada:
Botachoro 3 x 1 Vasco - 11º
10ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Atlético/GO -
11ª Rodada:
Coritiba 2 x 2 Vascão -
12ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Mulambada - 10º
13ª Rodada:
Vitória 1 x 4 Vascão -
14ª Rodada:
Vascão 0 x 0 Santos -
15ª Rodada:
São Paulo 1 x 0 Vasco - 10º
16ª Rodada:
Atlético/MG 1 x 2 Vascão -
17ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Atlético/PR -
18ª Rodada:
Vasco 0 x 3 Cruzeiro -
19ª Rodada:
Ponte Preta 0 x 0 Vascão - 12
º
2º Turno
1ª/20ª Rodada:

Vascão 1 x 1 Palmeiras - 13º
2ª/21ª Rodada:
Bahia 3 x 0 Vasco - 16º
3ª/22ª Rodada:
FluminenC 0 x 1 Vascão - 12º
4ª/23ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Grêmio -
5ª/24ª Rodada:
Gambás 1 x 0 Vasco -
6ª/25ª Rodada:
Sport 1 x 1 Vascão -
7ª/26ª Rodada:
Vascão 1 x 1 Chapecoense - 10º
8ª/27ª Rodada:
Avaí 1 x 2 Vascão -
9ª/28ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Botachoro -
10ª/29ª Rodada:
Atlético/GO x Vascão -
Colocação Final: ---.

* Copa do Brasil (Fevereiro/Março)
1ª Fase
Jogo único:
Santos/AP 0 x 2 Vascão
2ª Fase
Jogo Único:
Vila Nova/GO 1 x 2 Vascão
3ª Fase
Jogo de ida:

Vasco 1 x 1 Vitória/BA
Jogo da Volta:
Vitória/BA 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 33º Lugar.

* Campeonato Carioca (Janeiro/Fevereiro/Março/Abril)
- Taça Guanabara
1ª Rodada:
Vasco 0 x 3 FluminenC
2ª Rodada:
Bangu 1 x 3 Vascão
3ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Resende
4ª Rodada:
Volta Redonda 1 x 0 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Portuguesa
Semifinal:
Mulambada 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.
- Taça Rio
1ª Rodada:

Macaé 2 x 2 Vasco
2ª Rodada:
Vasco 0 x 0 Botafogo
3ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Madureira
4ª Rodada:
Mulambada 2 x 2 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Boavista
6ª Rodada:
Nova Iguaçu 0 x 2 Vascão
Semifinal:
Vasco 0 x 0 Mulambada
Final:
Vascão 2 x 0 Botachoro

Colocação Final: Campeão.
- Estadual
Semifinal:
FluminenC 3 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.

* Florida Cup (Janeiro)
Quartas de Final:
Vascão 2 x 1 Barcelona de Guayaquil/EQU
Semifinal:
Vasco 1 x 4 Gambás
Decisão de 3º Lugar:
Vascão 1 x 0 River Plate/ARG
Colocação Final: 3º Lugar.

* Amistosos/Jogos-Treinos (Janeiro/Abril/Maio):
- Vascão 1 x 0 Bonsussesso/RJ
- Vasco 0 x 0 Madureira/RJ
- Vascão 2 x 1 Sampaio Corrêa/RJ
- Vascão 1 x 0 Bangu/RJ
- Vascão 4 x 3 Audax/RJ