Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:

Quadro: Vascaína em Destaque & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:
É fácil, entre em contato, clique na imagem acima e adicione o Blog no Facebook, fale conosco pelo chat. Você ainda terá sua foto no Espaço: "Vascaína Vip" por um dia, Quadro: "Vascaína em Destaque" por um dia e Galeria: "Vascaínas Vips - Top 10 do Mês" por 10 dias".

Se VOCÊ gosta do Blog do Vascão, DÔE 2 Reais e mantenha o Blog no AR:

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Julio Brant tem o apoio de Vascaínos famosos e de ídolos da gloriosa história do clube, em convenção apresentou suas propostas e projetos para tirar o Vasco da situação caótica que se encontra...


Julio Brant garante que fundo árabe investirá 50 milhões de dólares no Vasco

Vascaínos famosos apoiam Julio Brant...

O candidato Julio Brant realizou na noite desta segunda-feira a convenção final de sua candidatura à presidência do Vasco. E um dos trunfos do empresário do ramo imobiliário nas eleições do próximo dia 11 é uma carta de intenção de um fundo de investimento árabe no valor de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 124 milhões). O GloboEsporte.com teve acesso ao documento enviado pela empresa. Caso seja eleito, Julio estima ter acesso ao valor do empréstimo no período de oito meses a um ano.

- Eu pedi a eles, mostrei o projeto que estamos preparando para o Vasco. Eles viram uma oportunidade de fazer uma participação no futebol, no mercado brasileiro. Não é só um negócio para eles. É um negócio positivo para nós. Sendo eleito, acho que o clube teria acesso ao valor dentro de oito meses a um ano. Mas eu jamais colocaria esse recurso em um projeto que eu não tenho condições de controlar. Não é nada contra o Vasco, mas é uma questão de confiança. E, sinceramente, eu não tenho confiança em outro candidato - frisou. 

O dinheiro não será usado exclusivamente no departamento de futebol. Segundo Julio, a intenção é reduzir o endividamento do clube. O candidato explica ainda que o fundo de investimentos está disposto a investir pois confia em seu trabalho. Até porque o Vasco tem dívidas enormes assim como a maioria dos clubes brasileiros. 

Ídolos como Edmundo e Felipe apoiam Julio Brant...

- O fundo árabe não está pensando no clube, está pensando em mim, no projeto que estamos colocando para o Vasco. É credibilidade, é confiança que eu tenho no mercado internacional e que o grupo tem, que toda a equipe tem. O fundo está entendendo que nós temos condições de dar a resposta a todos os pedidos e requerimentos que eles vão nos colocar. Basicamente o dinheiro será usado para a redução do endividamento do Vasco, para melhorar o perfil da dívida do Vasco. O Vasco é um clube sufocado em um curtíssimo prazo. Temos que alongar isso para dar um pouco de condições de o fluxo de caixa ser um pouco mais folgado. Obviamente que vamos fazer investimento pontuais em algumas áreas específicas, como por exemplo a construção do centro de treinamento - explicou.

O prazo de oito meses a um ano após a eleição seria para poder estruturar financeiramente o clube antes da entrada do dinheiro. Assim como conseguir as garantias necessárias para o futuro pagamento do empréstimo.

- Não seria um dinheiro exclusivo para o futebol, deixo isso muito claro. O fundo vai entrar em um negócio, estruturar. É uma outra empresa que vai ajudar o Vasco. Vamos ter que fazer uma estruturação financeira para isso. Se o Vasco recebesse hoje, por exemplo, teria uma parte do dinheiro retido. Precisa de uma estruturação financeira para poder receber esse recurso, prover as garantias necessárias. Esses oito meses serão para isso, para o trabalho de identificação das garantias, negociação com o credor das garantias, as condições de garantias. Uma vez aceitas as garantias, seguimos adiante. Temos uma enorme dificuldade de ter acesso a esses dados hoje. O Vasco não é transparente com a gente. Precisamos ter acesso a essas informações, levar essas informações ao fundo e negociar. Se eles estiverem confortáveis com o fundo de garantia que vamos prover, aí nós partimos para a segunda etapa, que é a negociação de custo efetivo de prazo. Também vamos ter que fazer uma proteção cambial para evitar qualquer oscilação excessiva no dólar e uma disparada nessa dívida - encerrou.

Edmundo e Felipe comparecem convenção de Julio Brant e o Maestro foi apresentado como Coordenador do Comitê Gestor do futebol


O candidato Julio Brant realizou na noite desta segunda-feira a convenção final de sua campanha para a presidência do Vasco. Há uma semana da eleição, o auditório do Tijuca Tênis Clube recebeu cerca de 700 pessoas - entre eles os ex-jogadores Edmundo e Felipe. Entre mensagens de otimismo e críticas à candidatura de Eurico Miranda, a chapa "Sempre Vasco" anunciou o futuro vice-presidente de finanças, João Marcos Amorim, projetos para São Januário e também para um futuro centro de treinamentos em Vargem Grande. Sem falar na carta de investimento do fundo árabe Shuaa no valor de 50 milhões de dólares (aproximadamente R$ 124 milhões).

- Ei, você aí, avisa pro Eurico que o Julio vem aí! - gritavam os presentes.

Além do já confirmado Nelson Rocha, as chapas de Eduardo Nery e Tadeu Correia também se aliaram a Julio Brant. Nomes importantes da política vascaína marcaram presença no evento, como Olavo Monteiro de Carvalho, Hércules Figueiredo, José Carlos Osório Jorge Saldado, Agarthino da Silva Gomes e Pedro Valente, candidato de Eurico Miranda nas eleições de 2011. Pedro, aliás, foi anunciado como futuro presidente da Assembléia Geral, tendo Hércules como vice, em caso de vitória da chapa.

- Nada disso seria possível sem todos que estão aqui. Esse é um projeto de amigos, de vascaínos, de paixão pelo Vasco. Não é o projeto do Julio ou do Edmundo, é o projeto de um grupo que cada dia se torna maior. Queremos adesão dos que amam o Vasco de fato. Queria agradecer profundamente o apoio que foi dado pelo Edmundo. Para mim, é uma honra enorme. Outro dia me perguntaram qual vai ser minha primeira medida, caso eu assuma. A primeira medida que vamos tomar é cobrar os três milhões de reais que o Eurico deve ao Vasco. Temos que cobrar. Vamos cobrar de todos aqueles que de certa forma prejudicaram o Vasco durante esses anos. Vamos buscar corrigir os erros, em busca do melhor para o Vasco. Vamos renovar o Vasco, esse é o nosso objetivo - disse Julio Brant.

Principal apoiador da chapa, Edmundo marcou presença ao lado de Felipe. Emocionado, o ex-atacante enalteceu o amor ao clube e se disse encantado com o projeto apresentado pela chapa de Julio Brant.

- Tudo o que eu vi hoje me deixou encantado. Não posso estar 24 horas engajado na campanha, porque trabalho, mas estou muito lisonjeado. Eu prometi que não ia chorar (emocionado). Começamos isso tudo com dois amigos, simplesmente por amor ao clube. Queríamos tentar fazer alguma coisa para melhorar o Vasco. Eu tinha um milhão de motivos para não me envolver, mas foi no Vasco que eu tive as minhas maiores alegrias. Devo tudo ao Vasco - discursou.

Anunciado por Brant como o responsável para coordenar um comitê gestor de futebol do Vasco, Felipe seguiu a linha do discurso de Edmundo e frisou o desejo de voltar a ver o clube vitorioso.

- Todo mundo sabe o amor e o carinho que tenho pelo clube. O Vasco me deu caráter e dignidade. Estamos procurando fazer o melhor. Queremos poder revelar jogadores. Realmente está faltando isso. Não sou de falar muito, mas tenho total confiança no Julio e no Edmundo para que o Vasco possa voltar a ser vitorioso.

Projeto do CT e da reforma em São Januário 


CT
 São Januário
São Januário


Antes do discurso de Brant e das rápidas palavras de Edmundo e Felipe, foram apresentados os projetos para a construção do CT em Vargem Grande e para a reforma de São Januário, ambos desenhados pelos arquitetos Sérgio Caldas e João Souza. O projeto do CT prevê a construção de três campos oficiais, dois menores (para treinos táticos), campo de grama sintética, caixa de areia, departamento médico, piscina e alojamentos. Já a reforma de São Januário - inspirada no Estádio do Bessa, que pertence ao Boavista, de Portugal - visa ampliar a capacidade do estádio para 30 mil torcedores - com estacionamento subterrâneo para quase 900 carros. Seriam preservados apenas a fachada histórica, a capela e o parque aquático. 

Edmundo

Edmundo se emociona...

- Sonhamos evitar que essas pessoas usem o Vasco ao seu bel prazer. Fomos colocando isso na mesa, vendo que o nosso sonho era mais difícil do que imaginávamos. Queremos pessoas de bem, de boa índole, de caráter. Chegamos ao momento mais importante da história do Vasco. Ou nós nos mobilizamos, ou o Vasco vai virar um América, um São Cristóvão. Nada contra essas equipes, mas elas não têm a força que temos, a força da torcida. Nós vamos trabalhar com dignidade, com caráter, sem colocar as mãos nos cofres do clube - frisou.

- Tudo o que eu vi hoje me deixou encantado. Não posso estar 24 horas engajado nessa campanha, porque eu trabalho, mas estou muito lisonjeado. Prometi que eu não ia chorar (se emociona e limpa as lágrimas). Começamos isso com dois amigos simplesmente por amor ao clube. Passamos a nos reunir porque nós queríamos tentar fazer alguma coisa para melhorar o Vasco. Começamos a ter adesões, pessoas que nos procuraram. Eu amo e tenho gratidão ao clube. Tudo o que tenho na vida devo ao Vasco. Foi dentro do Vasco que eu tive as minhas maiores alegrias. Também tive tristezas, mas dessas eu esqueço. Eu tinha um milhão de motivos para não me envolver, mas estou aqui. Nós ganhamos (ele e Felipe) muitos títulos pelo Vasco. Queria que vocês confiassem. Vamos fazer um time competitivo, um time digno de Vasco da Gama - garantiu. 

Fonte: GloboEsporte.com

Sobre Rodrigo Caetano e Joel Santana 

Vamos ter um trabalho de sempre trazer os melhores profissionais para o Vasco. O Rodrigo é um profissional de alta qualidade, reconhecido, se ele se adequar ao modelo que vamos implantar no vasco, sem dúvida nenhuma será muito bem-vindo. Em relação ao Joel Santana, não faz parte dos nossos planos a manutenção do treinador. Julio Brant.

Fonte: Rádio Globo

Abraços

Jeferson _Vascao_

Nenhum comentário:

Ranking de Participantes por Cidades Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro/RJ: 143 / - Manaus/AM: 64 / - São Luís/MA: 25 / - Nova Iguaçu/RJ: 19 / - Macapá/AP: 13 / - Duque de Caxias/RJ: 12 / - Brasília/DF: 11 / - Belford Roxo/RJ: 10 / - Aracajú/SE: 8 - São Gonçalo/RJ: 8 - Santarém/PA: 8 - Belém/PA: 8 / 10º - Campos dos Goytacazes/RJ: 7 - Niterói/RJ: 7 - Rio Branco/AC: 7 / 11º - Natal/RN: 6 / 12º - Santana/AP: 5 - Teresina/PI: 5 - Itaboraí/RJ: 5 - Serra/ES: 5 - Crato/CE: 5 - Marabá/PA: 5 / 13º - Vila Velha/ES: 4 - Magé/RJ: 4 - Placas/PA: 4 - Cariacica/ES: 4 - Boa Vista/RR: 4 - Cachoeiro de Itapemirim/ES: 4 / 14º - Mesquita/RJ: 3 - Cuiabá/MT: 3 - Maceió/AL: 3 - Barra Mansa/RJ: 3 - Teixeira de Freitas/BA: 3 - Juíz de Fora/MG: 3 - Balneário Piçarras/SC: 3 - Campos Sales/CE: 3 - Vitória da Conquista/BA: 3 - Itabuna/BA: 3 - Goiânia/GO: 3 / 15º - Rio das Ostras/RJ: 2 - Campo Grande/RJ: 2 - Valparaíso/GO: 2 - Ilhéus/BA: 2 - Saquarema/RJ: 2 - Monte Alegre/PA: 2 - Maricá/RJ: 2 - Óbidos/PA: 2 - Itaguaí/RJ: 2 - Parintins/AM: 2 - Mossoró/RN: 2 - Iranduba Grande/AM: 2 - Cabo Frio/RJ: 2 - Queimados/RJ: 2 - Presidente Epitácio/SP: 2 - Juazeiro/BA: 2 - Aimorés/MG: 2 - Jequié/BA: 2 - Maués/AM: 2 - Macaé/RJ: 2 - Itaperuna/RJ: 2 - Volta Redonda/RJ: 2 - Porciúncula/RJ: 2 - Vitória/ES: 2 - Patos/PB: 2 - Salvador/BA: 2 - São Paulo/SP: 2 - Mercês/MG: 2 / 16º - Resende/RJ: 1 - Guapimirim/RJ: 1 - Penedo/RJ: 1 - Petrópolis/RJ: 1 - Campos/RJ: 1 - Arraial do Cabo/RJ: 1 - Mangaratiba/RJ: 1 - Irajá/RJ: 1 - Porto Alegre/RS: 1 - Taboão da Serra/SP: 1 - Guarapari/ES: 1 - João Pessoa/PB: 1 - Vargem Grande/MA: 1 - Pedro Canário/ES: 1 - Ituaçu/BA: 1 - Fortaleza/CE: 1 - Humaitá/AM: 1 - São José dos Pinhais/PR: 1 - Santo André/SP: 1 - Breves/PA: 1 - Itaberaba/BA: 1 - Aquibadã/SE: 1 - Pedro Li/PI: 1 - Corumbá/MS: 1 - Feira de Santana/BA: 1 - Barra Velha/SC: 1 - Limoeiro do Norte/CE: 1 - Aracruz/ES: 1 - Planalto/BA: 1 - Barbacena/MG: 1 - Anápolis/GO: 1 - São Rafael/RN: 1 - Lucena/PB: 1 - Jaguaré/ES: 1 - Macaíba/RN: 1 - Rondonópolis/MT: 1 - Nova Russas/CE: 1 - Balneário Rincão/SC: 1 - Itamaraju/BA: 1 - São João da Barra/RJ: 1 - Recife/PE: 1 - Santos Dumont/MG: 1 - São Miguel do Anta/MG: 1 - Joinville/SC: 1 - Itapiraca/AL: 1 - Corupa/SC: 1 - São José dos Campos/SP: 1 - Sítio Novo/TO: 1 - Cajázeiras/PB: 1 - Boca do Acre/AM: 1 - Carutapera/MA: 1 - Itabapoana/RJ: 1 - Araguatins/TO: 1 - Vitorino Freire/MA: 1 - Anapururus/MA: 1 - Cotia/SP: 1 - Carrapateira/PB: 1 - Santana de Ipanema/AL: 1 - Massapê/CE: 1 - Porto Velho/RO: 1 - Campos Belos/GO: 1 - Muriaé/MG: 1 - Itacoatiara/AM: 1 - Conceição do Castelo/ES: 1 - Campos Lindos/TO: 1 - Piripiri/PI: 1 - Porto Seguro/BA: 1 - Santo Antônio de Pádua/RJ: 1 - Japeri/RJ: 1 - Palmeirândia/MA: 1 - Praia de Itaoca/ES: 1 - Coelho Neto/MA: 1 - Cruzeiro do Sul/AC: 1 - Ribeirãozinho/MT: 1 - Parnaíba/PI: 1 - Itapetinga/BA: 1 - São Sebastião/DF: 1 - Barra do Piraí/RJ: 1 - Tauá/CE: 1 - Santa Inês/MA: 1 - Angra dos Reis/RJ: 1 - Luiz Eduardo Magalhães/BA: 1 - Lagoa Grande/MA: 1 - Irecê/BA: 1 - Monteiro/PB: 1 - Itapebi/BA: 1 - Bela Vista/MA: 1 - Presidente Dutra/MA: 1.

Participantes: 588 / Cidades: 155.

Ranking de Participantes por Estados Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro: 259 / - Amazonas: 73 / - Maranhão: 35 / - Pará: 30 / - Bahia: 27 / - Espírito Santo: 26 / - Amapá: 17 / - Ceará: 13 / - Distrito Federal: 12 / 10º - Minas Gerais: 11 / 11º - Rio Grande do Norte: 10 / 12º - Piauí: 9 / 13º- Sergipe: 8 - Acre: 8 - São Paulo: 8 / 14º - Santa Catarina: 7 - Paraíba: 7 - Goiás: 7 / 15º - Alagoas: 5 - Mato Grosso: 5 / 16º - Roraima: 4 / 17º - Tocantins: 3 / 18º - Paraná: 1 - Mato Grosso do Sul: 1 - Rio Grande do Sul: 1 - Pernambuco: 1 - Rondônia: 1.

Participantes: 588 / Estados: 27 (Incluindo o Distrito Federal).

Temporada 2017:

- Jogos Oficiais:

43 / 18 Vitórias / 09 Empates / 16 Derrotas

- Amistosos/Jogos-Treinos:

05 / 04 Vitórias / 01 Empates / 00 Derrotas

- Gols marcados: 55

- Gols sofridos: 61

- Saldo de Gols: -6

- Aproveitamento: 47%

- Artilharia:

- Nenê (meia) - 11 gols.
- Luís Fabiano (atacante) - 6 gols.
- Pikachu (lateral) - 6 gols.
- Thalles (atacante) - 6 gols.

- Douglas Luís (volante) - 3 gols.
-
Ricardo (zagueiro) - 2 gols.

- Wagner (meia) - 2 gols.
- Guilherme Costa (meia) - 2 gols.
- Paulinho (atacante) - 2 gols.
- Manga Escobar (atacante) - 2 gols.
- Éder Luís (atacante) - 1 gol.
- Escudero (meia) - 1 gol.

- Rafael Marques (zagueiro) - 1 gol.
- Andrey (meia) - 1 gol.
- Evander (meia) - 1 gol.
- Jean (volante) - 1 gol.
- Caio Monteiro (atacante) - 1 gol.
- Paulo Vitor (atacante) - 1 gol.


Obs: Gols em amistosos e jogos oficiais.

* Brasileirão Série A (Maio/Junho)
1º Turno
1ª Rodada:
Palmeiras 4 x 0 Vasco - 20º
2ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Bahia - 14º
3ª Rodada:
Vascão 3 x 2 FluminenC -
4ª Rodada:
Grêmio 2 x 0 Vasco - 11º
5ª Rodada:
Vasco 2 x 5 Gambás - 13º
6ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Sport - 11º
7ª Rodada:
Chapecoense 2 x 1 Vasco - 12º
8ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Avaí -
9ª Rodada:
Botachoro 3 x 1 Vasco - 11º
10ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Atlético/GO -
11ª Rodada:
Coritiba 2 x 2 Vascão -
12ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Mulambada - 10º
13ª Rodada:
Vitória 1 x 4 Vascão -
14ª Rodada:
Vascão 0 x 0 Santos -
15ª Rodada:
São Paulo 1 x 0 Vasco - 10º
16ª Rodada:
Atlético/MG 1 x 2 Vascão -
17ª Rodada:
Vasco 0 x 1 Atlético/PR -
18ª Rodada:
Vasco 0 x 3 Cruzeiro -
19ª Rodada:
Ponte Preta 0 x 0 Vascão - 12
º
2º Turno
1ª/20ª Rodada:

Vascão 1 x 1 Palmeiras - 13º
2ª/21ª Rodada:
Bahia 3 x 0 Vasco - 16º
3ª/22ª Rodada:
Colocação Final: ---.

* Copa do Brasil (Fevereiro/Março)
1ª Fase
Jogo único:
Santos/AP 0 x 2 Vascão
2ª Fase
Jogo Único:
Vila Nova/GO 1 x 2 Vascão
3ª Fase
Jogo de ida:

Vasco 1 x 1 Vitória/BA
Jogo da Volta:
Vitória/BA 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 33º Lugar.

* Campeonato Carioca (Janeiro/Fevereiro/Março/Abril)
- Taça Guanabara
1ª Rodada:
Vasco 0 x 3 FluminenC
2ª Rodada:
Bangu 1 x 3 Vascão
3ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Resende
4ª Rodada:
Volta Redonda 1 x 0 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Portuguesa
Semifinal:
Mulambada 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.
- Taça Rio
1ª Rodada:

Macaé 2 x 2 Vasco
2ª Rodada:
Vasco 0 x 0 Botafogo
3ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Madureira
4ª Rodada:
Mulambada 2 x 2 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Boavista
6ª Rodada:
Nova Iguaçu 0 x 2 Vascão
Semifinal:
Vasco 0 x 0 Mulambada
Final:
Vascão 2 x 0 Botachoro

Colocação Final: Campeão.
- Estadual
Semifinal:
FluminenC 3 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.

* Florida Cup (Janeiro)
Quartas de Final:
Vascão 2 x 1 Barcelona de Guayaquil/EQU
Semifinal:
Vasco 1 x 4 Gambás
Decisão de 3º Lugar:
Vascão 1 x 0 River Plate/ARG
Colocação Final: 3º Lugar.

* Amistosos/Jogos-Treinos (Janeiro/Abril/Maio):
- Vascão 1 x 0 Bonsussesso/RJ
- Vasco 0 x 0 Madureira/RJ
- Vascão 2 x 1 Sampaio Corrêa/RJ
- Vascão 1 x 0 Bangu/RJ
- Vascão 4 x 3 Audax/RJ