Quadro: "Vascaína em Destaque" & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:

Quadro: "Vascaína em Destaque" & Concurso Musa do Blog do Vascão! Esse com premiação, participe:
É fácil, entre em contato, clique na imagem acima e adicione o Blog no Facebook, fale conosco pelo chat. Você ainda terá sua foto no Espaço: "Vascaína Vip" por um dia, Quadro: "Vascaína em Destaque" por um dia e Galeria: "Vascaínas Vips - Top 10 do Mês" por 10 dias".

Se VOCÊ gosta do Blog do Vascão, DÔE 2 Reais e mantenha o Blog no AR:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

"VASCÃO x Avaí/SC - Transmissão e Escalação" Leia +: Reformulação do Elenco para 2017 não está descartada. + Vasco promove 1º Encontro de Negócios.



Vascão x Avaí/SC

Transmissão

26/10/2016 - QUA - 21h45m

TV Aberta

- TV Globo (apenas RJ)

Pay-per-view

- Premiere (todo o Brasil)

Fonte: NETVASCO 

Provável Escalação 

Jogadores: Martín Silva, Julio Cesar, Luan, Rodrigo, Madson, Willan, Douglas, Andrezinho, Nenê, Éderson e Dutra (Thalles). Técnico: Jorginho. Auxiliar: Zinho. 

Blog do Vascão 

Reformulação de elenco do Vasco não está descartada para 2017

O elenco vascaíno deverá sofrer mudanças na virada do ano, apesar das renovações de contrato de uma série de jogadores. Atualmente, 24 atletas do grupo comandado por Jorginho possuem vínculo que ultrapassam dezembro, mas uma reformulação não está descartada.

A queda brusca de rendimento do time no segundo turno da Série B ligou o sinal de alerta para a diretoria. Nem mesmo o treinador está garantido na próxima temporada: uma possível troca de comando deverá indicar ainda mais mudanças no plantel.

Apenas a conquista do título da Segunda Divisão dará segurança para elenco e comissão técnica em 2017. Atualmente, a diferença para o Atlético Goianiense, primeiro colocado do campeonato, é de quatro pontos. Vale lembrar que não haverá mais confronto direto entre as duas equipes.

Aislan, Jomar, Bruno Gallo, Willian, Julio dos Santos, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos são os únicos do elenco com contrato a ser encerrado em dezembro. Destes sete, ao menos Aislan, Bruno Gallo e Julio dos Santos não deverão permanecer em São Januário.

Fonte: Extra Online 

Vasco promoveu 1º Encontro de Negócios e reuniu empresas e agências de publicidade e marketing esportivo

Em parceria com o site Máquina do Esporte, referência em marketing esportivo no Brasil, o Vasco promoveu o "1º Encontro de Negócios", na manhã desta terça-feira (25/10), na Sede Náutica da Lagoa. O evento reuniu empresários, empresas parceiras do clube, como Caixa e Umbro, agências de marketing esportivo, além de potenciais patrocinadores. O presidente Eurico Miranda classificou a iniciativa como muito positiva e falou sobre a relação com as empresas parceiras, que se fortifica mais com esta ação.

- Fiquei muito satisfeito com a exposição dos números que demonstram a importância do Vasco no cenário nacional. Os nossos parceiros, principalmente a Caixa e a TV Globo, tiveram a chance de conhecer todo o trabalho que nós fazemos, ressaltando o social, já que damos educação, moradia e refeições a mais de duas mil crianças no clube. Com esse encontro, os parceiros puderam saber o que é o Vasco de verdade – afirmou o presidente Eurico Miranda, em discurso ao final do evento.

Na oportunidade, Marco Antônio Monteiro, vice-presidente de Marketing e Comunicação, realizou uma apresentação institucional, mostrando a força do Vasco nas mais variadas áreas. Ao Site Oficial, o dirigente destaca a importância deste encontro para fortalecer a marca do Vasco no mercado de marketing esportivo.

- Este encontro é uma oportunidade de mostrarmos ao mercado as soluções de negócios que o Vasco pode oferecer às empresas pequenas, médias ou grandes, que podem ser parceiras do clube desde o futebol profissional, até os esportes olímpicos e paralímpicos. O evento serviu para que todos os empresários do mercado carioca unificassem a informação sobre o Vasco, a sua importância, história e inserção hoje no esporte brasileiro. Os parceiros e futuros patrocinadores do clube precisam ter todos esses dados que agregam muito na construção de uma parceria de sucesso – afirma o dirigente.

Gerente de Marketing do Vasco, Marcus Duarte, ressalta a importância do clube marcar a sua posição no mercado de marketing esportivo.

- Reunir as empresas no Brasil nesse momento de crise que vivemos é de extrema importância. É fundamental falar no mercado de como o clube se posiciona, quais são os nossos projetos de patrocínio, as nossas ideias. As empresas hoje têm muitos objetivos, umas buscam mais visibilidade, outras mais negócios e relacionamentos, e o Vasco tem totais condições de trazer benefícios para essas empresas – diz Marcus.

Erich Beting, jornalista esportivo e idealizador do site "Máquina do Esporte", foi um dos palestrantes do encontro e, ao Site Oficial, elogiou a iniciativa do Vasco em promover um evento como este, precursor no país.

- O evento é uma oportunidade de o Vasco mostrar ao mercado que ele não é só um rostinho bonito, que tem muito mais coisa a oferecer como um clube poliesportivo. A ideia do encontro é demonstrar isso. Muitas vezes as empresas e os incentivadores dos esportes olham muito o desempenho esportivo e o campo, e não tem a ideia da dimensão e os atributos que os clubes têm, principalmente o seu torcedor, que é um consumidor fiel. Neste evento promovemos uma amostra de que o Vasco é um grande gerador de negócios - destaca.

José Colagrossi, diretor executivo da IBOPE Repucom, promoveu uma das partes mais importantes do encontro. Em sua apresentação, divulgou dados relevantes ao clube e aos parceiros, mostrando o retorno que o Vasco dá aos patrocinadores em termos de mídia.

- Nós monitoramos o desempenho dos patrocínios dos clubes no futebol brasileiro e no exterior. São mais de 300 no total. Falamos muito no evento sobre a performance do Vasco, que consideramos elite, tanto em audiência, quanto no espaço ocupado na mídia, assim como a exposição de suas marcas, considerada uma das cinco maiores do Brasil – analisa.

Eduardo Dal Pogetto, gerente de marketing esportivo da Umbro, ratifica a importância do Gigante da Colina no cenário nacional e diz que o clube foi um dos motivadores de crescimento da empresa.

- É uma iniciativa muito importante do Vasco. Já trabalho há um tempo com marketing esportivo e uma abertura como essa é rara de se ver, mostrando a história do clube e o retorno que ele pode trazer. Isso é fundamental para a relação. A Umbro teve uma queda no mercado durante um tempo e retornamos com força justamente quando voltamos a ser um parceiro do Vasco, por ser um clube de expressão nacional – ressalta.

O "1º Encontro de Negócios" tem o objetivo de aproximar a grande marca, que é o Vasco da Gama, com o mercado de marketing esportivo no país. 

Fonte: Site oficial do Vasco 

Blog do Vascão 

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Ranking de Participantes por Cidades Quadro: "Vascaína em Destaque"

- Rio de Janeiro/RJ: 94 / - Manaus/AM: 40 / - São Luís/MA: 17 / - Macapá/AP: 13 / - Nova Iguaçu/RJ: 12 / - Aracajú/SE: 8 - Brasília/DF: 8 / - São Gonçalo/RJ: 7 - Campos dos Goytacazes/RJ: 7 - Duque de Caxias/RJ: 7 / - Santana/AP: 5 - Belém/PA: 5 / - Natal/RN: 4 - Serra/ES: 4 - Vila Velha/ES: 4 - Niterói/RJ: 4 - Magé/RJ: 4 - Belford Roxo/RJ: 4 / 10º - Cariacica/ES: 3 - Teresina/PI: 3 - Mesquita/RJ: 3 - Cuiabá/MT: 3 - Maceió/AL: 3 - Santarém/PA: 3 - Crato/CE: 3 - Boa Vista/RR: 3 - Itaboraí/RJ: 3 - Barra Mansa/RJ: 3 - Teixeira de Freitas/BA: 3 / 11º - Campo Grande/RJ: 2 - Vitória da Conquista/BA: 2 - Valparaíso/GO: 2 - Ilhéus/BA: 2 - Rio Branco/AC: 2 - Goiânia/GO: 2 - Marabá/PA: 2 - Saquarema/RJ: 2 - Monte Alegre/PA: 2 - Maricá/RJ: 2 - Óbidos/PA: 2 - Itaguaí/RJ: 2 - Parintins/AM: 2 - Placas/PA: 2 - Mossoró/RN: 2 - Juíz de Fora/MG: 2 - Iranduba Grande/AM: 2 - Cabo Frio/RJ: 2 / 12º - Resende/RJ: 1 - Guapimirim/RJ: 1 - Penedo/RJ: 1 - Petrópolis/RJ: 1 - Campos/RJ: 1 - Arraial do Cabo/RJ: 1 - Mangaratiba/RJ: 1 - Irajá/RJ: 1 - Porto Alegre/RS: 1 - Taboão da Serra/SP: 1 - Guarapari/ES: 1 - João Pessoa/PB: 1 - Vargem Grande/MA: 1 - Pedro Canário/ES: 1 - Ituaçu/BA: 1 - Fortaleza/CE: 1 - Humaitá/AM: 1 - São José dos Pinhais/PR: 1 - Santo André/SP: 1 - Breves/PA: 1 - Itaberaba/BA: 1 - Aquibadã/SE: 1 - Pedro Li/PI: 1 - Corumbá/MS: 1 - Feira de Santana/BA: 1 - Barra Velha/SC: 1 - Limoeiro do Norte/CE: 1 - Aracruz/ES: 1 - Planalto/BA: 1 - Barbacena/MG: 1 - Anápolis/GO: 1 - Presidente Epitácio/SP: 1 - Patos/PB: 1 - Balneário Piçarras/SC: 1 - São Rafael/RN: 1 - Lucena/PB: 1 - Jaguaré/ES: 1 - Macaíba/RN: 1 - Rondonópolis/MT: 1 - Nova Russas/CE: 1 / Itabuna/BA: 1 - Balneário Rincão/SC: 1 - Itamaraju/BA: 1 - Aimorés/MG: 1 - São João da Barra/RJ: 1 - Rio das Ostras/RJ: 1 - Juazeiro/BA: 1 - Recife/PE: 1 - Santos Dumont/MG: 1 - Itaperuna/RJ: 1 - São Miguel do Anta/MG: 1 - Joinville/SC: 1 - Itapiraca/AL: 1 - Corupa/SC: 1 - São José dos Campos/SP: 1 - Campos Sales/CE: 1 - Sítio Novo/TO: 1 - Cajázeiras/PB: 1 - Beluno/ITA: 1 - Boca do Acre/AM: 1 - Maues/AM: 1 - Carutapera/MA: 1 - Jequié/BA: 1 - Itabapoana/RJ: 1 - Queimados/RJ: 1 - Araguatins/TO: 1 - Porciúncula/RJ: 1 - Vitorino Freire/MA: 1 - Anapururus/MA: 1 - Cotia/SP: 1 - Carrapateira/PB: 1 - Cachoeiro de Itapemirim/ES: 1 - Santana de Ipanema/AL: 1 - Massapê/CE: 1 - Porto Velho/RO: 1 - Campos Belos/GO: 1 - Muriaé/MG: 1 - Itacoatiara/AM: 1 - Volta Redonda/RJ: 1 - Conceição do Castelo/ES: 1 - Campos Lindos/TO: 1 - Piripiri/PI: 1.

Participantes: 398 / Cidades: 128.

Ranking de Participantes por Estados e Países Quadro: "Vascaína em Destaque"

Estados:

- Rio de Janeiro: 174 / - Amazonas: 48 /
- Maranhão: 21 / - Espírito Santo: 18 / - Pará: 17 - Amapá: 17 / - Bahia: 15 / - Sergipe: 8 - Ceará: 8 - Rio Grande do Norte: 8 - Distrito Federal: 8 / - Minas Gerais: 7 / - Goiás: 6 - Piauí: 6 / 10º - Santa Catarina: 5 - São Paulo: 5 - Paraíba: 5 - Alagoas: 5 / 11º - Mato Grosso: 4 / 12º - Roraima: 3 - Tocantins: 3 / 13º - Acre: 2 / 14º - Paraná: 1 - Mato Grosso do Sul: 1 - Rio Grande do Sul: 1 - Pernambuco: 1 - Rondônia: 1.

Participantes: 398 / Estados: 27 (Incluindo o Distrito Federal).

Países:

- Brasil: 397 - - Itália: 1.

Participantes: 398 / Países: 2.

Temporada 2017:

- Jogos Oficiais:

24 / 12 Vitórias / 05 Empates / 07 Derrotas

- Amistosos/Jogos-Treinos:

05 / 04 Vitórias / 01 Empates / 00 Derrotas

- Gols marcados: 35

- Gols sofridos: 32

- Saldo de Gols: 3

- Aproveitamento: 61 %

- Artilharia:

- Nenê (meia) - 9 gols.
- Pikachu (lateral) - 5 gols.
- Thalles (atacante) - 4 gols.

- Rodrigo (zagueiro) - 2 gols.
- Douglas (volante) - 2 gols.
- Éderson (atacante) - 2 gols.
-
Ricardo (zagueiro) - 2 gols.
- Luís (atacante) - 2 gols.
- Éder (atacante) - 1 gol.
- Guilherme (meia) - 1 gol.
- Escudero (meia) - 1 gol.
- Wagner (meia) - 1 gol.

- Rafael (zagueiro) - 1 gol.
- Andrey (meia) - 1 gol.
- Evander (meia) - 1 gol.
-
-
-
-
10º -

Obs: Gols em amistosos e jogos oficiais.

* Brasileirão Série A (Maio)
1º Turno
1ª Rodada:
Palmeiras 4 x 0 Vasco - 20º
2ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Bahia - 14º
3ª Rodada:
Vascão x FluminenC -
Colocação Final: ---.

* Copa do Brasil (Fevereiro/Março)
1ª Fase
Jogo único:
Santos/AP 0 x 2 Vascão
2ª Fase
Jogo Único:
Vila Nova/GO 1 x 2 Vascão
3ª Fase
Jogo de ida:

Vasco 1 x 1 Vitória/BA
Jogo da Volta:
Vitória/BA 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 33º Lugar.

* Campeonato Carioca (Janeiro/Fevereiro/Março/Abril)
- Taça Guanabara
1ª Rodada:
Vasco 0 x 3 FluminenC
2ª Rodada:
Bangu 1 x 3 Vascão
3ª Rodada:
Vascão 2 x 1 Resende
4ª Rodada:
Volta Redonda 1 x 0 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Portuguesa
Semifinal:
Framengú 1 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.
- Taça Rio
1ª Rodada:

Macaé 2 x 2 Vasco
2ª Rodada:
Vasco 0 x 0 Botafogo
3ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Madureira
4ª Rodada:
Framengú 2 x 2 Vasco
5ª Rodada:
Vascão 1 x 0 Boavista
6ª Rodada:
Nova Iguaçu 0 x 2 Vascão
Semifinal:
Vasco 0 x 0 Framengú
Final:
Vascão 2 x 0 Botachoro

Colocação Final: Campeão.
- Estadual
Semifinal:
FluminenC 3 x 0 Vasco
Colocação Final: 4º Lugar.

* Florida Cup (Janeiro)
Quartas de Final:
Vascão 2 x 1 Barcelona de Guayaquil/EQU
Semifinal:
Vasco 1 x 4 Corínthians
Decisão de 3º Lugar:
Vascão 1 x 0 River Plate/ARG
Colocação Final: 3º Lugar.

* Amistosos/Jogos-Treinos (Janeiro/Abril/Maio):
- Vascão 1 x 0 Bonsussesso/RJ
- Vasco 0 x 0 Madureira/RJ
- Vascão 2 x 1 Sampaio Corrêa/RJ
- Vascão 1 x 0 Bangu/RJ
- Vascão 4 x 3 Audax/RJ